EDC na mídia

Mais tempo com a família, jornada de trabalho flexível e atividades que se encaixam com o propósito de vida é o que os trabalhadores buscam.


Pós-pandemia: pesquisa mostra que profissionais buscam propósito e novas áreas de atuação

Esses descontentamentos com o equilíbrio motivaram a busca por mudanças . Dentro do universo de participantes, 62,3% relataram estar mais focados em oportunidades que facilitam o equilíbrio com atividades pessoais como a prática de exercícios. Para passar mais tempo com a família, as jornadas de trabalho flexíveis são a meta de 51%. ”Durante o período de isolamento, as pessoas passaram a valorizar mais o tempo, saúde e bem-estar. A remuneração ainda é um fator importantíssimo para a atração de candidatos, no entanto, deixou de ser o fator decisivo’’, diz Daniel Machado de Campos Neto, CEO da EDC Group.
 

Confira aqui: a matéria completa e a pesquisa na íntegra.
 

VEJA MAIS NOVIDADES

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.