Responsabilidade Social

Projeto de inclusão social com artes plásticas

Um dos primeiros projetos do Instituto Olga Kos apioados pela EDC foi em 2018. Um projeto de inclusão social intitulado A BELEZA DAS CORES.

O projeto utlizava-se do Índice de Desenvolvimento Olga Kos como instrumento para guiar as ações. Este índice é composto de dados reunidos pelo instituto formando indicadores sociais das regiões periféricas onde atua somados à sua experiência acumulada. Esses parâmetros possibilitam a observação e mensuração do desenvolvimento global dos participantes e auxiliam  na criação dos projetos para atender a demanda por serviços em regiões de alta vulnerabilidade.

O projeto A BELEZA DAS CORES promove a inclusão por meio das artes plásticas e atende 96 crianças e adolescentes com e sem deficiência intelectual e em situação de vulnerabilidade.

Apoiar projetos sociais que complementem a formação humana faz parte dos valores da EDC que acredita no desenvolvimento do ser humano como fator de evolução social. O apoio a essas iniciativas continua ativo e crescendo. Assim como a própria EDC.

 

Saiba mais sobre o projeto A Beleza das Cores no site do Instituto Olga Kos.

 

Projetos apoiados com a Lei Federal de Incentivo ao Esporte e FUMCAD.

VEJA MAIS NOVIDADES

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.