ESG & Responsabilidade

1º relatório de execução do projeto “Além da Janela”

Por EDC Group | Publicado em 04/05/2023
Whatsapp - Share
Share

1º relatório de execução do projeto “Além da Janela” do Instituto Olga Kos patrocinado pela EDC, via PROMAC.

PERÍODO DE EXECUÇÃO:
Fevereiro/2023 à Dezembro/2023

FICHA TÉCNICA
Realização de oficinas de fotografia 
08 meses de atividades práticas
Local de Execução: EMEF Lourival Brandão
O projeto será finalizado com uma exposição de artes com as fotografias executadas pelos participantes do projeto, como demonstração dos resultados aprendidos nas oficinas.

CRONOGRAMA DO PROJETO
1 Contratação de uma equipe multidisciplinar
2 Articulação com pais e responsáveis pelos participantes para explicar e detalhar o projeto
3 Divulgação para a captação de participantes 
4 Pré-Inscrição Preenchimento de formulário de pré-Inscrição
5 Realização das Oficinas e Atividades práticas - Estamos aqui!
6 Organização para a Exposição
7 Elaboração da Brochura final
8 Prestação de Contas

OFICINAS
Neste primeiro dia de oficina, os instrutores do projeto realizaram uma roda de conversa, com os participantes para se apresentarem a falar como será a metodologia
aplicada em cada oficina.

ACOMPANHE O PROJETO NO SITE
https://institutoolgakos.org.br/projeto/view/99

https://www.flickr.com/photos/artesiok/albums/72177720307960917

Contato
11- 3339-9325
alex@institutoolgakos.org.br
adson@institutoolgakos.org.br

Mais recentes no blog EDC Group

EDC explica

Trabalho Híbrido, Presencial ou Remoto: Qual o Melhor Modelo para Sua Empresa?

Nos últimos anos, o mundo corporativo passou por uma transformação significativa. Com o avanço da tecnologia e as mudanças no comportamento dos trabalhadores, três modelos se consolidaram: trabalho híbrido, remoto e presencial. Mas qual deles é o ideal para a sua empresa?

Não existe um modelo único ideal, mas sim aquele que melhor se adapta à cultura, necessidades e objetivos da empresa. Avaliar os prós e contras de cada formato é essencial para garantir um ambiente produtivo e satisfatório para todos.

Acessar notícia
Seta para a direita
EDC explica

Equilíbrio entre Vida Profissional e Pessoal: Estratégias para Empresas e Colaboradores

Falar sobre equilíbrio entre vida profissional e pessoal deixou de ser um diferencial e virou uma necessidade estratégica. Colaboradores sobrecarregados tendem a adoecer mais, errar mais e se desligar mais rápido. Mas como criar um ambiente saudável sem perder o ritmo das entregas? Neste texto, mostramos estratégias que equilibram os interesses da empresa e do colaborador — de forma prática, eficiente e realista.

Promover o equilíbrio entre vida profissional e pessoal não é “pegar leve” ou abrir mão de resultados. É sobre criar uma gestão inteligente, que entende que colaboradores descansados entregam mais e com mais qualidade. Quando empresa e colaborador caminham juntos nesse objetivo, o resultado é um ambiente sustentável, produtivo e com menos rotatividade. O segredo está no planejamento e na confiança mútua.

Acessar notícia
Seta para a direita

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.