EDC na mídia

Disputa entre redes de hotéis faz seleção levar até 45 dias

Ter boa comunicação e facilidade para resolução de problemas é imprescindível

Por EDC Group | Publicado em 26/02/2024
Whatsapp - Share
Share

Conhecimento técnico, perfil “voltado ao cliente”, capacidade de lidar com o estresse da profissão, habilidades de liderança e domínio de idiomas são competências valorizadas em executivos do setor.

Conhecimento técnico em hotelaria, perfil “voltado ao cliente” e capacidade de lidar com o estresse da profissão. Essas são algumas das características mais buscadas pelos recrutadores nas entrevistas com futuros gestores de hotéis. “Formação superior e experiência, além de habilidades de liderança e domínio de idiomas também são primordiais”, acrescenta Carlos Rosa, sócio da consultoria Odgers Berndtson, de executive search e soluções de capital humano.

Veja aqui a matéria completa do setor hoteleiro

 

 

Mais recentes no blog EDC Group

EDC explica

Os principais erros que empresas cometem ao terceirizar o RH

Acessar notícia
Seta para a direita

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.